banner grande evento.png

JÁ PENSOU COMO SERÁ A MODA EM 2050? 

Será que vamos ter uma experiência imersiva, combinando roupas com eletrônica e robótica, equipadas com sensores e significados ou vestimentas criadas com materiais mais sustentáveis ?

O futuro já chegou, e com ele novas tecnologias que agora fazem parte do catálogo de muitas marcas ao redor do mundo. "Tecnologia na Moda” é pensar as roupas que usamos todos os dias de uma forma diferente. É explorar a junção de roupas com eletrônica, impressão 3D, sensores e biotecidos, aplicando essas técnicas ao que vestimos.

 

E o digital? Será que existe um limite entre as mídias digitais e o mundo real? Cada vez mais, essa diferenciação vai se perdendo, ou melhor, virtual e real tornam-se uma coisa só e um influencia o outro.

Na moda não seria diferente, seja na hora de criar tecidos tecnológicos ou até mesmo de definir as cores que serão tendências em determinada estação. Tecidos Anti-UV, antichamas, supermicrofibras, tecidos antibacterianos e antiodor, tecidos hidratantes, anticloro,  tecnologias vestíveis com monitoramento da saúde, que incentivam a prática de exercício... é uma infinidade de possibilidades. 

A GIANT Inovação, em parceria com a Fashion Campus traz até você um desafio. Esse convite é para você que é designer, estilista, hacker, desenvolvedor, profissional de criação, estudantes de moda, professor, curioso ou amante da moda ou da tecnologia.

Como será a moda em 2050?

Para participar desse desafio, você deverá se inscrever no formulário abaixo e aguardar os próximo passos. O que podemos garantir é que será uma viagem inesquecível, e que os 20 selecionados irão participar de um mega desfile, em uma passarela gigante, onde irão ver suas criações deslumbrar todos que estiverem presentes.

QUERO ME INSCREVER PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE O DESFILE FUTURISTIC