Inspiring-leaders-131217.jpeg

O Líder que

Inspira

Líderes de grandes empresas já percebem a importância da criatividade para alcançar seus objetivos e não é coincidência quando pesquisas já apontam a criatividade como uma das principais habilidades para o profissional do século XXI. E nesse novo século, robôs, inteligência artificial, Machine Learning e toda a tecnologia está cada vez mais presente em todos os setores das grandes empresas, mas elas trazem à tona uma certeza: a de que a criatividade resiste à automação e é ela quem transforma organizações, sejam públicas ou privadas, em negócios inovadores.

 

Então por que, mesmo sabendo que a criatividade é a mola propulsora da inovação, as empresas não investem em criatividade? A resposta é: porque falta liderança criativa.

 

A OFICINA DE LIDERANÇA CRIATIVA - O LÍDER QUE INSPIRA - investe no desenvolvimento de líderes, começando pela percepção das habilidades para que o gestor exerça esse papel com excelência. A liderança criativa é também um fator essencial para a construção de uma imagem institucional sólida. Este evento busca, além da melhoria das habilidades de liderança, elevar o nível de motivação das equipes, principalmente neste momento de isolamento, destacando o papel do líder agente transformador das relações entre o público e a Organização.

 

Diante do ritmo acelerado da economia global, as organizações constantemente são pressionadas a inovar. E independentemente da indústria, produtos, ou serviços, são os humanos que criam novas ideias. Se queremos que as pessoas inovem precisamos entender esse processo.

leverage-culture-1-1024x652.jpg

Objetivo

Este curso tem por objetivo proporcionar aos participantes uma oportunidade de revisar seus papéis profissionais, despertando a liderança criativa, estimulando-os a melhorar as habilidades essenciais à condução das equipes no contexto organizacional.

Além disso esse treinamento tem por objetivo:

  • Sensibilizar, incentivar e motivar a liderança enfatizando importância do crescimento baseado:

  • no Ser Humano como principal fator de competitividade;

  • na necessidade de um novo perfil profissional baseado no empreendedorismo, no amor ao trabalho, no compromisso ético, na autonomia da busca do conhecimento, no desenvolvimento das fortalezas e no gerenciamento das fraquezas;

  • na importância da Inovação e da Excelência nos processos, produtos e serviços;

  • na melhoria no clima organizacional;

unnamed.jpg

Duração: 03 horas

Temas Abordados

Creative-Thinking-Can-Help-Solve-Busines

Criatividade e Inovação nas

Organizações

rsz_1identifyinggreatleader.jpg

O líder que inspira